Mr Bow assume na linha da frente, o estrelato no Coke Studio Africa 2017

O décimo primeiro e ultimo episódio do Coke Studio Africa continua no espírito festivo e Mr Bow junta-se aos melhores artistas do continente africano para trabalharem numa colaboração de Natal.
Neste sábado (25/11), às 19 horas na Tv Miramar, a tela será abrilhantada com um grande espetáculo musical, que marca o fim da 5a temporada do Coke Studio Africa 2017.
Num comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento consta que esta celebração sem fronteiras será composta por artistas do Topo: a fenomenal do afro-pop nigeriano, Yemi Alade interpretando a sua versão de “O Come All Ye Faithful“.
Mr. Bow, Jah Prayzah do Zimbábue, o rapper da Tanzânia, Izzo Bizness e Avril do Quênia vão interpretar o clássico “Silent Night“.
A cantora sul-africana Shekhinah junta-se ao grande Olamide da Nigéria em um inesquecível resgate de “What Child is This“, “Deck The Halls” do super grupo costa-marfinense Kiff No Beat.
A estrela do Bongo, Rayvanny junta-se a Dji Tafinha de Angola, Sami Dan da Etiópi e Laura Beg das Maurícias para reiventarem “Jingle Bells“. A majestade da música nigeriana Chidinma e os Sauti Sol do Quênia na “It’s The Most Wonderful Time Of The Year“. “Hark The Herald Angels Sing” de Joey B do Gana e Amanda Black da África do Sul.
Betty G da Etiópia e Nandy da Tanzânia, fazem par, para “The First Noel” e o grupo lendário Mafikizolo, da África do Sul, unem-se a megaestrela sul-africana, nascida na DRC, Tresor para interpretarem “Go Tell It On The Mountain“.
O show encerra com a versão histórica do Coke Studio de “12 Days of Christmas” com 12 artistas da lista de 11 países africanos diferentes!
Lembrado que este ano foi a junção do Coke Studio Africa e do Coke Studio South Africa num só show e acresceu o número de países participantes, totalizando 16.
Leave a Comment